Congresso da UFADPA 2023


“UFADPA 2023″ Reuniu milhares de pessoas enchendo os corações de fé e esperança!”

O maior congresso de irmãs da Assembleia de Deus de Porto Alegre, o UFADPA 2023, aconteceu nos dias 26 a 28 de maio com o tema “Guarda o teu coração”. O evento foi organizado pela superintendente da união feminina do campo, irmã Eunice Ivete de Souza, mobilizando centenas de líderes e colaboradoras de todos os distritos da igreja.

Tradicionalmente realizado no templo matriz da AD. Porto Alegre, o evento deste ano ocorreu pela primeira vez no CEAD centro de eventos da Assembleia de Deus. O resultado da unidade e mobilização das irmãs foi notável, com um dos maiores eventos da igreja na cidade.

Durante os três dias de congresso, o presidente da igreja, pastor João Oliveira de Souza, participou ativamente, juntamente com o vice-presidente, pastor Claudemir, os pastores do campo e lideranças de departamentos. A missionária Cristina Maranhão da cidade de São Paulo ministrou a palavra nos três dias do evento, com a presença do poder de Deus enchendo o ambiente e resultando em dezenas de pessoas entregando suas vidas a Cristo.

O louvor ficou por conta do coral das irmãs, com mais de cem vozes adorando ao Senhor e emocionando os participantes do congresso. Mais de 5.000 pessoas compareceram ao evento em 2023, com orações para que em 2024 o número de participantes e almas resgatadas seja ainda maior.

No último dia do congresso, o pastor João Oliveira de Souza dirigiu-se a igreja, trazendo mais alegria aos corações dos que ali estavam. A Irmã Eunice agradeceu publicamente a Deus e a todas as irmãs e irmãos que colaboraram para fazer do UFADPA 2023 um evento lindo e abençoado.

Em uma entrevista ao repórter Filipe Carvalho da Rede Vida e Paz de Comunicação, transmitida no programa “Vida e Paz”, a irmã Eunice afirmou que o número de participantes e almas resgatadas no evento atribui-se à unidade e comprometimento das irmãs, ainda em entrevista disse que o Senhor sempre os surpreende, dando certeza de que o congresso em 2024 será ainda maior”.

 

 

Deixe uma resposta